quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Parceria com a PALADIN

Ontem chegaram aqui a minha cozinha 2 sacos cheios de coisinhas boas para eu exprimentar .... coisinhas estas de origem portuguesa  😍 vindas directamente da PALADIN com ingredientes saborosos e atraentes a testar brevemente.


Ketchup a Portuguesa 
Molho Cocktail
Molho de Alho 
Maionese de Coentrada

Vinagre Aroma de Framboesa 
Vinagre de Fruta com Manga
Vinagre de Frutos Vermelhos 
Vinagre de Tomate do Ribatejo 
Creme à base de Vinagre Balsâmico de Mode na
Vinagre de Uvas

Molho de Mostarda com Mel
Molho de alho Frito 
Molho de Azeitonas e Oregãos

Piri-Piri com Alho e Louro
Piri-Piri Extra picante 




Aqui fica uma breve descrição da empresa
"Carlos Gonçalves era um jovem com apenas 16 anos e ainda menos opiniões sobre gestão quando decide o lugar do seu futuro e começa a acompanhar o pai na empresa. Na Mendes Gonçalves e Filhos, LDA. o percurso fez-se, desde 1982, de uma forma original, com um produto nada óbvio: vinagre de figo feito a partir do

fruto cultivado pelos produtores locais. A empresa manteve desde o tempo da gestão paterna, como ponto de honra, o compromisso com a Golegã e com a sua gente, ancorando na região uma das fábricas mais modernas da Europa, uma das mais procuradas pelas principais Marcas de Distribuição, e a selecionada como fornecedora certificada por algumas das maiores marcas do Mundo. Se por um lado a originalidade abre novas oportunidades, por outro implica batalhas acrescidas: são os consumidores, nacionais e internacionais que provam que a Mendes Gonçalves tem sabido definir e conquistar cada etapa do seu percurso.Hoje, a empresa fortalece o seu ADN empreendedor, ousado e empenhado em fazer a diferença,  
com uma estratégia de escala global.

Dá trabalho dar frutos, mas a Mendes Gonçalves faz do impossível o seu chão e dos desafios mais audaciosos os seus próximos passos. Carlos Gonçalves gosta de ampliar os horizontes do orgulho de ser português ao criar e desenvolver produtos e marcas próprias de qualidade e com criatividade, não hesitando correr riscos em prol das suas metas: fazer de Paladin, Creative e Peninsular referências em qualquer parte do mundo, nas quais os portugueses se revejam. Estas três marcas provam, em sentidos complementares, uma aposta de sucesso, nacional e internacionalmente. Nas palavras de Carlos Gonçalves "estamos sempre à procura de algo diferente, de algo inovador, seja no produto, seja na embalagem, seja na junção de sabores e aromas."

Sem comentários:

Enviar um comentário