quarta-feira, 27 de maio de 2015

A refeição na Smartbento / a minha marmita ;)

Este tipo de refeição é  o ideal para se comer frio ,para se levar para o trabalho ou só e simplesmente  se não gostam de ir a restaurantes ou não tem possibilidade  monetárias para ir todos os dias ,ou até por falta de tempo ;)




Massa esparguete tricolor  q.b
1 posta de
Delícias do mar q.b
Sal q.b
molho de soja q.b.
1 noz de manteiga
salsa picada q.b

Comece por cozer o esparguete conforme diz na embalagem
Grelhe  o salmão ou cozinhe-o no microondas que é  como eu costumo fazer em 9 minutos fica pronto e delicioso .
Basta temperar com uma pitada de sal e um pouco de molho de soja.
Quando a massa estiver cozida escorra ,adicione a manteiga e a salsa envolvendo bem.
Agora só falta falta colocar na minha Smartbento  da Smartlunch  ;)
Comece por colocar a massa ,seguidamente do salmão sem pele e espinhas , por fim as delícias aos pedacinhos.
Só tape quando estiver bem frio.
Na outra divisória pode levar a fruta ,eu por exemplo levo estes morango nos acabados de apanhar no meu jardim ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário