quinta-feira, 16 de abril de 2015

Parceria com Florette

Hoje o dia está -me a correr super bem....
Repleto de boas notícias ;) e uma delas foi o telefonema de umas meninas muito simpáticas da equipa da Florette  a pedir informações de como vir ter a minha casa ( GPS só sabem enganar ;) kkkkkk )

Portanto é  com muito prazer que anúncio mais uma parceria desta vez bem fresquinhas e saudável  com a Florette
Que acabou de lançar  duas novas saladas completas para desfrutar em qualquer  lugar  ,ideais para quando se tepouco tempo para fazer algo ais trabalhoso ou ate para levar para o trabalho ,mas sem descurar os hábitos de alimentação saudável.


●A salada César composta por salada fresca e alguns ingredientes  extra como o frango,queijo e croutons que se complementam harmoniosamente com o molho  César 


●E a New Yorker  que contém bacon,queijo, cebola frita crocante e croutons que se juntam com o molho Modena e Mel .




*A base dos dois produtos é  a mesma :salada Gourmet com folhas de escarola, radicchio e canónigos. 


A marca Florette criada em 1987 ,é  líder europeia na produção e distribuição de verduras e saladas prontas a consumir (fazendo parte do Grupo AGRIAL).
Antecipando-se às necessidades dos consumidores, o grupo aplica a sua experiência para oferecer os produtos sãos e frescos ,que respondam às autênticas expectativas de uma alimentação saudável natural.
Como tal selecionada, lavada,cortada e embalados os produtos, de forma a  anterior as suas propriedades. 

Presente no mercado português desde 2001,a Florette é  uma alternativa de qualidade, prática, natural e saudável aos vegetais frescos tradicionais, que exigem tempo  de lavagem e preparação, com maior desperdício e consequente custo.

Os produtos  Florette pertencem à  IV Gama - produtos embalados, lavados e prontos a consumir - e dividem-se em duas categorias :saladas (simples, mistas,molhos e ingredientes extra ) e outros produtos, como sopas.

Viva melhor com Florette  ;)

Muito obrigada  pelos produtos enviados que incluem uma linda e prática mala térmica que irá ter muito uso este verão 



Visitem em:

http://www.facebook.com/FlorettePortugal 




Sem comentários:

Enviar um comentário