Publicação em destaque

Limonada com gengibre e mel

Esta a chegar o verão e nada melhor que algo bem fresco e saudável para quem não gosta de beber água simples , é  super fácil pois foi feit...

sábado, 18 de outubro de 2014

Parceria com Microgreens

É com enorme prazer que anuncio a minha nova parceria com a

                                               Microgreens

Aqui fica uma breve síntese sobre a Microgreens
"
A Microgreens


Microgreens é um ramo da MaterClorofila especializado na produção e comercialização de microgreens (micro verduras de legumes ou ervas aromáticas). No ambiente protegido de uma estufa, os microgreens, ou microvegetais, encontram as condições propícias para se desenvolverem de forma saudável, robusta e saborosa.

A adaptação das condições climáticas, em conjunto com a paixão em oferecer um produto inovador e distinto, foram fatores cruciais para que a Microgreens se pudesse posicionar como um dos maiores produtores em Portugal.

Os nossos microgreens são uma explosão de sabores, têm uma cor excecional e uma inegável qualidade. Tudo isto, só é possível graças à atenção e cuidado dados aos métodos de produção, colheita e embalamento. Os microgreens são colhidos à mão, no pico da sua frescura e de acordo com as encomendas obtidas para que não percam as características pelas quais a Microgreens é conhecida.

A motivação e dedicação são uma constante diária na Microgreens que pretende oferecer um produto de excelência, adaptado a um estilo de vida cosmopolita. Também a inovação toma um papel ativo na nossa empresa já que trabalhamos arduamente na criação de ideias únicas e originais que possam ser introduzidas, de modo a aumentar o nosso portfólio de produtos.



“Uma PEQUENA ideia com sabor”

A Microgreens nasce de uma ideia para um projeto de marketing de um jovem estudante universitário, que acabou por mudar o rumo da sua vida e investir neste seu sonho empreendedor.

Com o projeto e um site fictício elaborados para dar credibilidade a uma apresentação de final de cadeira, começaram a surgir pedidos de encomendas reais. Estes “clientes”, depois de informados acerca da real situação, incitaram à criação de uma empresa que, finalmente, produzisse microgreens em Portugal.

Entusiasmado, Tomás Lancastre, licenciado em gestão pela Católica Lisbon School of Business and Economics, embarcou nesta aventura, juntamente com a Darewin, uma jovem agência de branding, o que lhe permitiu dedicar-se ao que realmente gosta: a agricultura."

O meu muito obrigado pelos microvegetais que me enviaram ;)






                 Visitem e encomendem em :
                                                                     http://www.microgreens.pt