Publicação em destaque

Limonada com gengibre e mel

Esta a chegar o verão e nada melhor que algo bem fresco e saudável para quem não gosta de beber água simples , é  super fácil pois foi feit...

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Parceria com licores Cardoso


Culinária dia a dia tem o prazer de anunciar uma nova parceria, com os Licores Cardoso de Vítor Cardoso que teve a gentileza de me oferecer Licor de Ervas aromáticas.
Muito obrigado


Licores Cardoso
História dos Licores Cardoso

"Tudo começou com uma mera brincadeira um pouco antes do Natal de 2012. Como é normal em todas as famílias no Natal, costuma-se juntar a família toda na consoada, contudo para não gastar muito dinheiro com bebidas “brancas”, surgiu a ideia de fazer licores.
Com essa ideia então no dia de Natal estavam alguns licores em cima da mesa para prova pela primeira vez. Uma vez que aprovados por as pessoas que bebiam álcool, fui sempre experimentando mais variedades até que cheguei as 20 variedades neste momento. Em breve espero que tenha mais um licor visto que estou a fazer experiência com uma nova receita.
 Actualmente, com toda a minha variedade de licores faço algumas feiras para começar a divulgar todos os meus licores. Contudo espero um dia poder vender em lojas e todos os estabelecimentos comercias que possam vender os meus produtos…

Como são feitos

Para a elaboração dos licores, existem diversas fases a considerar: primeiramente, deverão ser colocados juntos num frasco (que não deixe verter qualquer liquido para fora do frasco), o álcool ou aguardente com a fruta, erva aromática ou outro elemento em infusão, durante um período de tempo entre sessenta a noventa dias, num lugar fresco e seco. O recipiente deverá ser agitado diariamente. "


Como se pode encomendar

Os Licores podem ser encomendados através dos seguintes contactos:
Tlm. 967846951
E-mail. licorescardoso@gmail.com
vitorcardoso69@hotmail.com
Facebook. www.facebook.com/LicoresCardoso