segunda-feira, 15 de março de 2021

7 anos que voaram

 Pois é....ja se passaram 7 aninhos que em tom de brincadeira surgiu a ideia do blogue .

Foto Pinterest


Agradeço a todas as parcerias alcançadas ao longo dos anos  , as amizades feitas e a força que uma ou outra pessoa sempre vai dando para eu não fechar o livro de receitas e memorias dos meus filhos. 

Pois confesso que  nem sempre é  facil e tem alturas que quero mesmo e fechar e esquecer .

Pois alem desta maldita pandemia que nos assombra à já tanto tempo hoje é  mais um dia que não apetece celebrar mas quero-vos que estou por aqui para ajudar no que poder e a tentar ganhar forças para continuar esta crise dos 7 Anos 👀👎.

Juntos somos mais fortes e esperemos que para o ano haja bolinho 😁😉 

Parabéns a vós por me aturarem 

Aqui vou deixar o link dos meus bolinhos preferidos

 Os bolinhos mais deliciosos do blogue

Sem comentários:

Enviar um comentário