terça-feira, 28 de agosto de 2018

Pão de Queijo s/Glúten

Se existe uma coisa que eu gosto muito e se estiveram frescos sou capaz de comer 1 dúzia é  o pão de queijo 😇😆😓😉 e já consegui apaixonar tbm o meu filho ! Sempre que vou ao pingo doce compro mas hoje resolvi experimentar fazer e entre pesquisas fiz bem do meu jeito  com ingredientes Paleo ...posso dizer que foi um corre corre ate ao prato , pois o meu filho viciou 👌😂😎
Fiz na minha Kcook-MULTI mas fazem igualmente com outro robô ou tradicionalmente.









200 ml de natas com mais de 35%de gordura
60 g de manteiga dos Açores
1 pitada de sal
220 g de polvilho doce
150 g de queijo ralado
1 ovo

Na taça com a lâmina colocar as natas , o Sal , a manteiga e programar 6 min ,vel 2 , 100° .
Deitar o polvilho doce e programe 4 min, vel 10 .
Deixe arrefecer uns 10 minutos .
Adicionar o ovo e o queijo  programando 1 min. Vel 7
Pré-aqueça o forno a 180°
Molde pequenas bolas e coloque num tabuleiro forrado com papel vegetal .
Reduzir a temperatura para 160° e leve ao forno entre 20 a 30 minutos .. Ate ficarem douradinhos.

Pão s/Glúten
Tempo de preparação : 3 minuto
Tempo de confeção : 30 minutos
Doses : 30 

Sem comentários:

Enviar um comentário