Publicação em destaque

Limonada com gengibre e mel

Esta a chegar o verão e nada melhor que algo bem fresco e saudável para quem não gosta de beber água simples , é  super fácil pois foi feit...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

La Gondola

Em breve irei concretizar  mais uma parceria  com 
La Gondola

Entretanto partilho com vocês  um evento que a marca vai realizar
E aproveito para vos convidar a visitar 








Semana Temática La Gondola, de 25 a 31 de Maio, na "Loja das Conservas"

La Gondola celebra o lançamento de uma nova gama de conservas em semana de festa, em Lisboa.
A La Gondola, empresa de conservas fundada nos anos 40, do século XX., vem à "Loja das Conservas", em Lisboa, na semana de 25 a 31 de Maio, celebrar o lançamento de novas referências de produto numa semana temática recheada de inúmeras acções que vão dar a conhecer novas conservas da marca - pensadas para toda a família, com especial enfoque na faixa etária mais jovem -, o extenso portefólio da marca e iniciativas gratuitas e abertas a todos.
A Semana da Marca La Gondola tem início com a Exposição "Conservas com Arte", composta por um conjunto de gravuras onde está patente a criatividade e o design de excelência que caracterizam o packaging das várias conservas da marca e que já valeram à La Gondola uma distinção do A'Design Award para a Gama de Conservas Bio.

A par desta exposição, a semana inicia-se também com "La Gondola Convida", um encontro marcado para o final de tarde, todos os dias da semana, entre as 18H e as 20H, a oportunidade de degustar as mais variadas conservas da marca, de elevada qualidade, com respectiva harmonização dos melhores vinhos portugueses.


A terminar a semana de trabalho, sexta-feira, 29 de Maio, pelas 18H, a marca tem agendada uma festa Sunset em que todos estão convidados, e onde a música, os cocktails e claro, as conservas La Gondola vão ser o mote para entrar em modo "fim-de-semana", de forma muito descontraída e ainda mais saborosa.

Para o fim-de-semana de 30 e 31 de Maio, as conservas La Gondola desenvolveram uma série de iniciativas imperdíveis, dos showcooking - agendados para as 11H30, em ambos os dias - que prometem apresentar inúmeras propostas inovadoras, verdadeiras tentações gastronómicas que vão relevar a qualidade de excelência das conservas da marca, sábado a cargo das futuras chefs da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e domingo pela mão da Blogger Ana Ni Ribeiro, a Nitricionista; presença de uma artesã que irá exemplificar o processo de cartonagem e empapelamento das conservas La Gondola, um processo de décadas que ainda se mantém nos dias de hoje, e numa versão mais contemporânea, a marca convidou a sua designer de eleição, Ana Lisa Luças, que desenvolveu a imagem gráfica das novas conservas da marca bem como a identidade da gama BIO, para personalizar pranchas de surf aos 4 primeiros clientes que se deslocarem à "Loja das Conservas".

E porque nem todos poderão ter disponibilidade de se deslocar à "Loja das Conservas" durante a semana temática, a La Gondola vai ainda desenvolver um passatempo online, um desafio a decorrer de segunda a domingo, na página de facebook da marca, onde através de uma mecânica de resposta simples, através de pergunta ou imagem, será oferecido um pack de conservas, a oportunidade de se deliciar com a excelência do sabor e qualidade das conservas La Gondola.



Sobre as novas conservas La Gondola:

                                                La Gondola em Família!



No seguimento da tradição, qualidade e inovação em que a marca se inscreve, a La Gondola apresenta um novo conceito de conservas de peixe e patés, desenvolvidos para toda a família e com especial enfoque na faixa etária mais jovem.

Ricas em inúmeros nutrientes, e compostas, de forma geral,  por proteínas, sais minerais, vitaminas, água e um elevado teor de Ómega-3, as conservas de peixes La Gondola são uma excelente opção nutrucional e adquadas ao consumo infantil, ponto de partida para que a marca tenha desenvolvido, de uma forma dinâmica, estudada, e com um design direccionado, uma nova gama de 7 novas conservas de peixe e patés, que irá conquistar os mais pequenos e restante família também. Porque é de pequenino, que se começam a comer conservas!

A pensar ainda na comodidade e praticidade de transporte do produto, e de forma a se adequar a todos os viajantes, permitindo o seu transporte em bagagem de mão, todas as embalagens foram desenhadas e produzidas num formato mais pequeno, de 56g. e 75g., contendo a emblemática frase "I FLY IN LOW COST", para mais fácil identificação.

Nova Gama de Produtos La Gondola:

➡Filetes de atum Azeite, peso liquido56g;
➡Filetes de cavala em azeite, peso liquido56g;
➡Filetes de cavala em Tomate, peso liquido56g;
➡Petingas em Azeite, peso liquido56g;
➡Paté de Atum, peso liquido75g;
➡Paté de cavala, peso liquido75g;
➡Paté de Salmão, peso liquido75g;

Sobre a Fábrica de Conservas La Gondola:
Fundada em 1940, a Fabrica de conservas La Gondola foi fundada por italianos que trouxeram para Matosinhos as primeiras indústrias de conservas, exclusivamente dedicadas à transformação de peixe através do sal. Investindo numa nova unidade nos anos 80, Séc. XX., a La Gondola decidiu arrojar-se para uma produção de conservas diversificada, com peixe exclusivamente fresco sujeito aos períodos onde o peixe se encontra no seu melhor momento de qualidade e sabor.

A linha de orientação da empresa mantem-se nos produtos de elevada qualidade, levando-os a encontrar o seu mercado, diferente, mas reconhecido. A partir do início do séc. XXI a procura de espaços gourmet tornou os produtos da marca cada vez mais procurados e apetecíveis em variados mercados.

Com 90% da produção destinada ao mercado de exportação, encontrando-se presente em variados países como Espanha, França, Itália, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Luxemburgo, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Estónia, Polónia, Áustria, Chipre, Malta, Grécia, Lituânia, México, EUA, Japão, Brasil, Singapura e Canada, a La Gondola tem como estratégia de futuro um crescimento integrado numa política de qualidade e projectos sustentáveis, associando a excelência da produção agregada à qualidade da matéria-prima. Esta ligação cria horizontes de crescimento no mercado de qualidade em que a marca se inscreve.

Com um volume de produção anual de 4 milhões de unidades, a La Gondola tem como objectivo 2014/2015 o crescimento das suas marcas próprias, mantendo-se fiel aos princípios de fabrico tradicionais e excelência de qualidade.

Siga as novidades da La Gondola em :  https://www.facebook.com/ConservasLaGondola