quinta-feira, 26 de junho de 2014

Omelete de microondas

O santa preguiça......
Hoje foi um daqueles dias em que não apetece estar muito tempo na cozinha e como só estou eu e os miúdos, lá vou eu para o lado do microondas.

4 ovos
5 fatias de fiambre
Um pedacinho de chouriço
Um pedacinho de pimento verde
Cebolinho picado de Aromas Especiarias q.b
Queijo emmental q.b

Parta o fiambre,o chouriço,o cebolinho e o pimento.
Bata os ovos com os ingredientes que partiu.
Coloque num recipiente próprio para ir ao microondas , eu coloquei numa forma de silicone ,coloque uma tampa e leve ao microondas durante 4 minutos na potência máxima.
Retire espalhe queijo por cima e leve mais 1 minuto ao microondas para derreter o queijo.
Com uma saladinha e uma sopa que tinha no frigorífico ,fiz o almoço em menos de 10 minutos.
* eu não coloco sal,tenho uma doença em que o consumo de sal agrava a minha doença e aqui nesta receita achei que não havia necessidade os ingredientes libertam sucos que temperam bem. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário