quinta-feira, 17 de abril de 2014

Parceria com Aromas Especiarias

Culinária dia a dia têm o prazer de anunciar mais uma parceria,agora com:



Produtos de qualidade e excelência



Pimentas do mundo, ervas aromáticas, especiarias e chás são alguns dos produtos disponíveis na Aromas e Especiarias

Loja gourmet pioneira no sector abriu em Campo de Ourique
Um espaço moderno e dinamico

Criada em 2011, a Aromas Especiarias é um projeto pioneiro, criado por dois portugueses, que surgiu com o objetivo de preencher uma lacuna no sector oferecendo, até aqui, uma variedade de especiarias de todo o mundo na web. Passados 2 anos do seu lançamento a marca acaba de dar um passo importante no seu crescimento abrindo a primeira loja em Campo de Ourique.
Mais de 70 especiarias, pimentas de todo o mundo e mais de 40 variedades de chás, são alguns dos produtos disponíveis no novo espaço de Lisboa, que promete agitar e despertar os sentidos dos portugueses.
Além das mais de 70 especiarias disponíveis e 40 variedades de chá, pode ainda encontrar sais gourmet, como o sal preto de Guérand, sal do Kalahari, de Hickory ou Sal Vermelho do Hawai, entre outros.
 Sal Vermelho do Hawai
 Sal Preto de Guérand

A nível de especiarias tem os vários ingredientes para a gastronomia portuguesa, mas também para a cozinha indiana, árabe ou asiática, nomeadamente especiarias como o Zahtar, última moda nos Estados Unidos, a Tikka Masala, prato de eleição na cozinha indiana, ou o verdadeiro Wasabi japonês de Hataka.
O projeto começou como uma loja online e ao longo destes dois últimos anos os seus responsáveis foram convidados para participar em eventos e feiras gastronómicas, o que lhes permitiu dinamizar o negócio e aventurarem-se em mais uma etapa do seu crescimento empresarial.

Agradeço desde já  a disponibilidade e simpatia da senhora   Fernanda Jacinto 
E pelos produtos enviados 
Desejosa por experimentar !!!

Visitem e sigam a pagina:


Aromas Especiarias   
Rua Almeida e Sousa - nº 39 A
1350-008 Lisboa  -   Portugal
Phone:  +351 211 301 713

Sem comentários:

Enviar um comentário